sexta-feira, 20 de abril de 2012

Festa missionária em Guarulhos


Noite de despertamento missionário


 Guarulhos O desejo missionário está ardendo no coração dos milhares de  fiéis que congregam na  Assembleia de Deus (Belenzinho – setor 19) em Guarulhos, cuja liderança é do pastor José Wellington Costa Junior.  Com muita alegoria e vestes típicas de países, onde a igreja atua na obra missionária, irmãos e irmãs deram uma mostra de que amam a obra missionária, por ocasião da abertura da III Festa das Nações e III Encontro dos Ceifeiros em Chamas.

Esteve fazendo a abertura do evento o presidente do ministério do Belenzinho e da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil, pastor José Wellington Bezerra da Costa que ministrou uma mensagem ungida, evangelística e com muitas informações sobre a obra missionária no mundo. Pastor Wellington pregou conscientizando a igreja em Guarulhos a permanecer firme e constante na obra do Senhor.

O líder setorial de Guarulhos, pastor José Wellington Costa Jr mostrou satisfação e alegria, destacando o trabalho da equipe dos Ceifeiros em Chamas e da equipe organizadora do evento.

A festa continua até o próximo domingo com a participação de diversos pregadores e cantores. Hoje á noite  estará ministrando a palavra de Deus o Missionário brasileiro, que já está há mais de 30 anos em Culcutá, Colômbia, pastor José Satiro dos Santos.

Pastor José Wellington ministrando a palavra 




Vestes Típicas



Milhares de fiéis participaram da abertura

Líderança da AD em SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário