Todo final de ano é “quase” sempre igual. Desejamos feliz ano novo e pronto. Parece que, por um passe de mágica, tudo será diferente: a tristeza irá embora, a dor não mais existirá, as lutas cessarão e tudo será cor de rosa (ou azul), dependendo da sua consideração para descrever quando “tudo vai bem!”.
Ocorre que as coisas não acontecem assim. Tudo será igual ao ano anterior, caso façamos as mesmas coisas.
Para que 2012 seja diferente, é preciso que façamos algo diferente.
a) Se em 2011 fizemos planos e não conseguimos realizá-los, que tal se em 2012 planejarmos contando com a orientação segura de nosso Deus?
b) Que tal se em 2012 nos esforçarmos para ser melhores? (melhores pais, filhos, irmãos, funcionários, crentes, amigos, alunos, etc...)
c) Se queremos ter um novo ano verdadeiro, que tal buscarmos mais a Deus e menos o nosso “eu”? Buscarmos ajudar mais os outros, e cobrarmos menos?
Eu creio que “tudo é possível ao que crê”.
Enoch Tiburtino
Diretor Executivo da Missão Ceifa - AD Campinas
|
Assim, desejo que em 2012, seus sonhos e planos sejam realizados. Que a graça de Deus seja abundante sobre a sua vida e de todos os seus familiares. Desejo servir-lhe mais e melhor.
Creia que, se envio-lhe este e-mail, é porque você faz a diferença em minha vida e, portanto, conte com as minhas orações, apoio e amizade.
Tenha um Feliz 2012 com Deus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário