domingo, 29 de janeiro de 2012

Líder da igreja sorocabana foi homenageado




O pastor Osmar José da Silva comemorou neste sábado, 28, mais um ano de vida. Sua esposa pastora Claudete Silva também foi homenageada com flores.  O templo sede da AD em Sorocaba ficou lotado com a presença de diversos obreiros da Assembléia de Deus da região, do estado e de outros ministérios.

Além do deputado federal Pastor Paulo Freire compareceram ao evento, o prefeito municipal Victor Lippi acompanhado de sua esposa e diversos secretários municipais, prefeitos de cidades vizinha e dezenas de vereadores da região.

O deputado Paulo Freire destacou a liderança que o pastor Osmar José exerce na região de Sorocaba tanto na igreja, bem como na área política regional.

O líder da igreja em Osasco, pastor José Amaro da Silva representou o pastor presidente da Convenção Geral e do ministério do Belenzinho, pastor José Wellington Bezerra da Costa. Pastor José Amaro disse que se sentia honrado em pode “estar ao lado de um amigo” que ele conhece “há mais de 43 anos”.

Pastor Osmar José está em Sorocaba desde 10 de dezembro de 1987, está construindo um mega templo, e o campo possui centenas de igrejas. Já recebeu títulos de cidadão nas cidades de Tatuí, Bofete, Cerquilho, Sorocaba e muitos outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário