domingo, 8 de janeiro de 2012

Primeira Reunião Mensal do ano na AD Campinas

O segundo domingo (08) deste mês de janeiro foi marcado de bençãos para a igreja AD Campinas. Milhares de obreiros participaram da Reunião Mensal de Obreiros. O templo sede esteve lotado.

A Reunião teve início com as palavras do pastor presidente Paulo Freire, que como sempre aconselhou os obreiros a permanecerem firme no propósito de fazer a obra de Deus na cidade avançar.


Em seguida o teólogo e professor, pastor Jorge Vale deu uma palavra muito animadora 


incentivando obreiros a investirem na chamada que Deus deu a cada um. O cantor Reginaldo (SP) também esteve presente e louvou a Deus.

Por fim, o pastor Paulo Freire fez uma convocação para que todos os ministros (pastores e evangelistas) pertencentes ao  ministério em Campinas estarem presentes, no próximo sábado, 17 hs ,  em uma reunião para tratar referente ao ministério e  os obreiros e a igreja em geral para participarem de uma Assembléia Geral Ordinária que será realizada no mesmo dia as 19 hs. Nesta ocasião será celebrada a Santa Ceia do Senhor.


O culto da noite não foi diferente, com a oportunidade para testemunhos irmão contaram as bençãos de Deus o que edificou a igreja. O presbítero Ronaldo Silva , que congrega em São Bernardo do Campo recebeu uma grande benção ao ter várias paradas cardíacas e excesso de água no pulmão, permanecendo internado na Unicamp, por mais de 15 dias. Ronaldo viu Deus operar milagrosamente  ao curá-lo sem deixar sequelas, segundo boletim médico. Com sua maneira efusiva de testemunhar, a igreja se alegrou com o testemunho do jovem obreiro.

O missionário Renan Veiga, que está trabalhando na obra missionária na Alemanha ministrou a mensagem da palavra de Deus, mostrando os benefícios da renúncia.

Por fim, no apelo duas pessoas entregaram suas vidas a cristo chorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário