quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Milhares de fiéis participam das Celebrações do Centenário em SP



Veja mais fotos 


Nem mesmo a chuva espantou os milhares de fiéis assembleianos vindo de diversas partes da cidade para as últimas comemorações dos 100 anos das Assembléias de Deus no Brasil, que aconteceram na tarde deste feriado de 15 de novembro, no estádio do Pacaembú.O presidente da Convenção Geral, pastor José Wellington Bezerra da Costa indicou o pastor Joel Freire para dirigir o culto. 


O ministro Gilberto de Carvalho, representou a presidente Dilma. O governador Geraldo Alckmin, o prefeito Gilberto Kassab e ainda o ex-governador José Serra, e muitos outros políticos participaram do evento.


O público participou cantando com muita alegria e alguns gritos de paz. O presidente Mundial das Assembleias de Deus, pastor George Wood ministrou a palavra de Deus e cantores como Lauriete, Joe Vasconcelos, Alice Maciel e o americano Don Moem louvaram a Deus.


No final o pastor José Wellington enfatizou "100 anos de renovação, 100 anos de Espírito Santo e 100 anos de Jesus Salva, Jesus Cura, Jesus Batiza no Espírito Santo e Jesus Breve voltará".



Nenhum comentário:

Postar um comentário