quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Governador participa de reunião na Assembléia de Deus



A cada 2 meses, os 23 pastores das igrejas Assembleia de Deus pertencentes a Convenção Interestadual do Seta (CIADSETA) na região do Bico do Papagaio
Data: 28/11/2011 ás 09:08:06          Link:  
Compartilhar: 

A cada 2 meses, os 23 pastores das igrejas Assembleia de Deus pertencentes a Convenção Interestadual do Seta (CIADSETA) na região do Bico do Papagaio, supervisionada pelo pastor presidente da igreja em Araguatins, José Ribamar Carvalho dos Santos, se reúnem para tratarem de assuntos relacionados a administração e confraternizarem entre si.

Nesse último sábado, 26, como encerramento da agenda do ano, o pastor Ribamar realizou o último almoço com os pastores, esposas e filhos e contou com a presença do presidente da CIADSETA, pastor Pedro Lima Santos acompanhado do Excelentíssimo Senhor João Oliveira, governador interino do Estado do Tocantins e sua comitiva.

Dentre os pastores que vieram acompanhando o Pr. Pedro Lima, estiveramo pastor Adalberto Gomes, líder da Assembleia de Deus na cidade de Tocantinópolis e convidado para ser o ministrante da Palavra de Deus no encontro e o evangelista Antonio Cival acompanhado de sua esposa, a cantora Rosilene Martins.

Na manhã de sábado, pastor Ribamar recebeu todos os pastores e os demais convidados no próprio templo central da AD onde todos tiveram a oportunidade de ouvir uma palavra pelo pastor Pedro Lima, seguida do deputado estadual José Bonifácio, deputado federal, Irajá Abreu e encerrada pelo governador em exercício, João Oliveira, membro da AD CIADSETA na cidade de Guaraí.

O governador João Oliveira em sua fala externou seus agradecimentos a Deus pelo o momento em que está a frente do governo interino do Estado e o carinho que tem recebido dos irmãos e aproveitou o ensejo para pedir que os irmãos orassem por ele e pelo governador Siqueira Campos.

Já na parte da tarde, após ser serviço um almoço na Escola Evangélica Daniel Berg, as esposas dos pastores e dos obreiros local se reuniram no auditório do quartel da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) onde participaram do ensino da Palavra de Deus, ministrada pela missionária Eleuza, esposa do pastor João Eudes da cidade de Augustinópolis-TO.

Os jovens se reuniram com o líder geral de mocidade da AD em Araguatins, evangelista Filemon Tavares no templo da congregação Monte Horebe, onde participaram de louvor e adoração a Deus.

Na direção do pastor Pedro Lima, a reunião dos obreiros aconteceu no templo central e após o estudo bíblico pelo pastor Adalberto Gomes, pastor Pedro encerrou com uma mensagem voltado ao tema: “Pedras que os Obreiros Precisam Tirar do Caminho”, com base em João 11.39a.

A noite, pastor Adalberto foi o ministrante e falou sobre a “Adoração”, conforme relato bíblico em que fala da mulher pecadora que ungiu os pés de Jesus, Lucas 7. 36 à 50.


Foto: Assessoria de comunicação da AD-Araguatins)           Fonte: Assessoria de comunicação da AD-Araguatins          Postador: surgiu.com (abr)
Versão Para Impressão

Nenhum comentário:

Postar um comentário