quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Encontro de liderança das Assembléias de Deus

Pastor Geoge Wood e pastor José Wellington
Na manhã do feriado de 15 de novembro, diversos presidentes de convenções e líderes das Assembleias de Deus reuniram-se em SP para em uma cerimônia onde foi apresentado pelo presidente da AD em Imperatriz (MA) pastor Raul Cavalcante Batista, as estratégias para a evangelização na Copa 2014. "O país do futebol é o país do adorador" este é o slogam para a campanha que vai estar sendo estudada pelas convenções nos estados e desencadeada a nível nacional.


Veja mais fotos 


O presidente da Convenção Geral, pastor José Wellington Bezerra da Costa enfatizou a necessidade de usar todas as estratégias para a evangelização.


Pastor Wellington foi homenageado pelo presidente mundial das Assembleias de Deus o pastor americano George Wood com uma placa comemorativa.


A Casa Publicadora entregou aos pastores presidentes das convenções e líderes dos Conselhos o livro: "100 fatos que marcaram as Assembleias de Deus no Brasil" cada livro foi personalizado com a foto do homenageado.


Os pastores do ministério do Belenzinho foram homenageados com um troféu simbolizando a vitória da igrejas nestes 100 anos.


A irmã Vanda Freire líder do movimento feminino também teve seu encontro com o grupo de mulheres e no final autografou o seu livro auto-biográfico, editado pela CPAD, que conta suas experiências cristãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário