sexta-feira, 2 de julho de 2010

Pastor Paulo Freire visita Cruzeiro


O campo da AD Cruzeiro, no Vale do Paraíba, recebeu nesta quinta-feira, dia 1, o presidente do Conselho de Doutrina da CGADB, pastor Paulo Roberto Freire da Costa.

Pastor Paulo Freire foi recebido pelo presidente da AD Cruzeirense, pastor Reinaldo Rodrigues dos Reis e um grupo de obreiros que pertencem as 23 congregações do campo desta igreja que este ano completou 70 anos.

Convidado para ministrar a palavra de Deus, pastor Paulo Freire pregou baseado na vida de Abraão e nas promessas que Deus lhe havia feito e cumprido.

Em sua mensagem ele explicou que “o inimigo trabalha todo o tempo contra a igreja do Senhor”. “Ele (o inimigo) usa todas as artimanhas para impedir a pregação e propagação genuína do evangelho de Jesus” disse.

Ele notabilizou que “a palavra de Deus trás crescimento” e reforçou dizendo que “ninguém vai parar o crescimento da igreja”. Segundo ele, “a AD no Brasil sofre perseguição desde o seu nascimento, mas nunca deixou de crescer”

Em sua mensagem incentivou a igreja a continuar orando pela nossa nação e pelo momento delicado em que ela vive, pois “existem leis que estão sendo aprovadas no Congresso Nacional que visam prejudicar direta ou indiretamente a igreja” alertou o líder.

Pastor Reinaldo agradeceu ao pastor Paulo Freire, que ele classificou como “um homem de conceito no Brasil”, pela presença e disse da importância deste alerta que ele está levando as igrejas no estado de São Paulo e convocou a igreja a se unir nesta caminhada.

Pastor Reinaldo anunciou ainda a inauguração de uma extensão do Instituto Paulo Freire na cidade em parceria com o empresário Celso, da Toldos Cruzeiro, que criou um espaço para educação de menores com esporte e inclusão digital. Ele se disse honrado em “Cruzeiro receber a primeira unidade da instituição”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário