domingo, 18 de julho de 2010

Noite de festa e celebração em Baurú

Aniversário do pastor Arnaldo Belchior atrai milhares de pessoas

Foi uma noite de festa a celebração do Culto em Ações de Graças por ocasião do aniversário de 66 anos de vida do pastor Arnaldo Belchior, presidente da Assembléia de Deus, em Baurú importante cidade do interior de São Paulo.

O culto foi realizado neste sábado, 17, e dirigido pelo presidente da AD Campinas, pastor Paulo Freire. O templo estava totalmente lotado, e foi necessário a instalação de 4 telões para que o público pudesse assistir virtualmente.

O cantor Gerson Rufino cantou diversos hinos e movimentou o público com sua maneira extrovertida de interagir . Suas canções marcaram época na igreja e o público assimila bem suas mensagens cantadas. A dupla Joel e Jonas também marcou presença

O prefeito Municipal da cidade Rodrigo Agostinho de Mendonça, 32, abraçou pastor Arnaldo e juntamente com o vereador Roberto Sakai, entregou uma moção de aplausos pela vida do pastor, oferecida pelos vereadores da Câmara Municipal.

Várias homenagens foram prestadas ao líder, mas uma que comoveu ao público foram as palavras dita pelo pregador mirim e seu neto Igor Belchior, de apenas 12 anos, que leu um trecho bíblico e pregou por alguns minutos. Igor disse que "poucas palavras resumem o meu avô, pastor Arnaldo: Um homem de Deus" ressalta o adolescente.

A palavra foi ministrada pelo presidente da AD Araçatuba, pastor Emanuel Barbosa e o pastor Jaime Lucas Sacramento representou o presidente do ministério, pastor José Welington Bezerra da Costa, que não pode estar presente devido a realização do congresso de jovens no Belenzinho em SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário