sábado, 17 de julho de 2010

Caiuá: reinauguração do templo movimenta a cidade

Templo reconstruído em apenas 90 dias traz conforto e comodidade aos fiéis.


O pequeno Município de Caiua, 650 kms de SP, na Região de Presidente Epitácio, no extremo sul do estado, ganhou um bonito e lindo templo da Assembléia de Deus para mais de 150 pessoas. A reinauguração da igreja aconteceu na noite fria desta sexta-feira, dia 16. O templo fica em frente ao terminal rodoviário.

A noite foi festiva e contou com a presença do presidente da AD Campinas, pastor Paulo Freire, que juntamente, com o presidente do campo de Presidente Epitácio, pastor Geraldo Joaquim da Silva, 66, desataram a fita inaugural da bonita igreja. O vice-prefeito da cidade, Cido Brás participou do evento juntamente com sua esposa.
O pastor Paulo Freire ministrou com muita inspiração uma palavra de despertamento para o público presente. Houve muita comoção e quebrantamento. No apelo uma senhora entregou sua vida para Cristo.

Centenas de irmãos participaram do culto. Foi necessário a instalação de telão no lado externo do templo.

Uma obra de qualidade

"Foram 90 dias de muito trabalho e dedicação do irmãos da igreja" explica o pastor Geraldo. O templo abrigará cerca de 150 pessoas. "A obra foi feita com muito esmero.Todo o mobiliário, som, ventiladores, e utensílios são novinhos em folha" comemora o líder.

O dirigente da igreja na cidade, irmão Nivaldo Lopes dos Santos não escondia sua alegria pela conquista da igreja caiuaense.

Caiuá é uma das 18 igrejas do campo de Presidente Epítácio que é presidido pelo pastor Geraldo já por 10 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário