sexta-feira, 29 de março de 2013

Renuncia na disputa pela presidência da Convenção Geral

Pr. William Silva Iack  desiste de concorrer a presidência da CGADB


       Em uma carta  de renúncia datada de 26 de março, que foi entregue pelo  pastor Geremias do Couto (Terceira Via) que se apresentou como procurador (leia abaixo), do pastor Willian Silva Iack. A carta foi entregue para a Comissão eleitoral na última terça, na sede da CGADB, quando a Comissão eleitoral se reuniu com os candidatos para mostrar como será realizado o processo eleitoral.

Conheça o Pastor  William Silva Iack

Coincidentemente o Pr. William Silva Iack, é Vice-Presidente de Missões Transculturais da Assembléia de Deus do Plano Piloto, onde o  O Pr. Sóstenes Apolos da Silva, é o Pastor Presidente. Sóstenes é  candidato a vice -presidente na chapa do pastor Samuel Câmara

Pr. William Silva Iack é graduado em Teologia e Filosofia.

Sua esposa, Geni Filincowsky Iack, é filha dos Missionários Elias e Maria Filincowsky, referências da obra de Deus no Brasil. Geni é graduada em Economia e pós-graduada em Saúde Pública. Atualmente está completando o curso de Psicologia. Têm dois maravilhosos filhos: Rebeca e Gabriel, que, apesar de nascidos em Brasília, têm um pouco de "carioquice" do pai e da "gauchice" da mãe.

O casal trabalha na igreja há mais de vinte anos, em diversos setores. Suas atribuições incluem, naturalmente, a realização de muitas viagens, até para o exterior, mas cumpre esta tarefa com muito amor porque sabe que ela é importante para a querida Igreja do Novo Dia..



Nenhum comentário:

Postar um comentário