terça-feira, 19 de março de 2013

Gregório Molero é sepultado em São Vicente




O pastor GREGÓRIO MOLERO, ex-funcionário aposentado da COSIPA - Companhia Siderúrgica Paulista, comerciante, Vereador e também Presidente da Câmara de São Vicente, tendo atuado também como Secretário Municipal e Assessor de Gabinete junto a Prefeitura Municipal da Célula Mater da Nacionalidade e também Assessor Parlamentar junto a ALESP - Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. 

Consagrado ao Ministério da Palavra na Assembleia de Deus Ministério de Santos. Foi um dos fundadores da Assembleia de Deus Ministério do Belém no município de São Vicente, tendo trabalhado também como pastor auxiliar no Templo Central da Assembleia de Deus Ministério do Belém na cidade de Ourinhos no interior de SP.

Nos dois últimos meses, tendo voltado à São Vicente para tratamento de saúde, filiou-se à Assembleia de Deus Ministério de Cubatão.

Faleceu nesta segunda, 18.03.2013, por volta das 11,30h  no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Santos, onde estava internado.

O pastor Carlos Roberto Silva relatou em seu blog sua última visita ao amigo minutos antes de sua partida.


Ele deixa viúva a irmã Marli Ferreira Martins e os filhos Daniel Rodrigo Ferreira Martins (29) e Rafael Ferreira Martins (23).

O corpo foi velado a partir das 19hs de ontem, na sede da Câmara Municipal de São Vicente, de onde saiu para o sepultamento. A cerimônia fúnebre foi realizada às 9 hs, e o sepultamento às 11hs. no Cemitério Vertical de São Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário