segunda-feira, 18 de março de 2013

Encontro de lideres em Araraquara

A Reunião do CEU - Campanha Evangelística Unida – vem acontecendo em várias regiões do estado

O pastor e deputado Paulo Freire (PR-SP) realizou uma Reunião do CEU - Campanha Evangelística Unida na cidade de Araraquara, na última quinta-feira, dia 14. A reunião aconteceu no Instituto dos Cegos Santa Luzia, na cidade reunindo pastores e representantes políticos dos municípios de Campinas, Catanduva, Olímpia, Severínia, Taquaritinga, Ibitinga, Bauru, Monte Alto, Jaboticabal, Barretos, Ribeirão Bonito e Matão.

O pastor presidente da AD em Araraquara, pastor Claudio Munhós, recebeu a todos os convidados e explicou que o evento não estava acontecendo no templo tendo em vista estar em construção.  O novo templo sede do campo de Araraquara já está com toda a estrutura  pré-moldada erguida e terá capacidade para abrigar 3500 pessoas. As obras estão em andamento.

Este evento reúne pastores na sua maioria ligados á Assembleia de Deus, igreja que o deputado representa, e também políticos das cidades que aproveitam o encontro para um contato mais próximo com o deputado.

A Reunião do CEU - Campanha Evangelística Unida - acontece em todo o estado e serve para que os líderes discutam os problemas de suas cidades, seja na área evangelística - pregação do evangelho ou mesmo na área política. 

Ao visitar as cidades do interior, o pastor Paulo Freire, descobriu as necessidades dos municípios e com isso começou a levar um trabalho social para as cidades ,denominado “CEU – Um dia na sua cidade”, -  passando um dia inteiro realizando diversos serviços sociais como corte de cabelo, assistência jurídica, psicológica, um parque de lazer para as crianças com objetivo de atender a comunidade e a noite sempre se realiza uma grande Cruzada Evangelística com apoio das igrejas da região onde o evento está acontecendo.

Em Araraquara aconteceu a Reunião do CEU, que é uma reunião administrativa onde foi apresentada a palestra “Liderança local. Fortalecimento Regional” e marcados vários eventos desta modalidade como o caso de Olímpia que acontecerá no dia 15 de novembro na Assembleia de Deus, pastoreado pelo pastor Jaime Feliciano.  O deputado estadual Adilson Rossi participou do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário