segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Encontro de Corais na AD Campinas



Evento foi marcado pela apresentação de músicas sacras

O Coral do Belenzinho, que este ano completa 79 anos de atividades,  participou do I Encontro de Corais da AD Campinas, que foi realizado no templo sede, na sexta (31) e no sábado (1).O evento foi realizado pelo Departamento de Música da igreja.
Além do Coral do Belenzinho houve a apresentação dos quartetos campineiros Dom Livre e Harmony e ainda dos convidados: Castelo Forte (Uberlândia) e o quarteto internacional Asafe (Chile). O coral Vozes do Calvário e a Orquestra Filarmônica Messiah também se apresentaram.
Foram momentos agradáveis e de muita comunhão espiritual com a interação do público presente que cantou hinos tradicionais no estilo canto coral.
A maior surpresa da festa foi a participação, depois de 12 anos sem cantarem juntos, dos componentes do Quarteto Vozes da Alma, que foi fundado em 1969 permanecendo ativo por 35 anos louvando a Deus. Afinadíssimos os integrantes relembraram hinos que eles cantaram durante muitos anos.
Outro que esteve presente no culto foi o irmão Jair, que foi maestro do Coral Vozes do Calvário por longos anos.
O presidente da AD Campinas, pastor Paulo Freire, relembrou os tempos em que cantou no Coral do Belenzinho e pontuou sua alegria em receber na igreja campineira os integrantes do  coral e dos quartetos convidados.

2 comentários:

  1. Pastor Juarez. Sou um dos componentes do Coral "Vozes do Calvário", e venho lhe agradecer pelo anúncio e também pelas lindas fotos!. Que Deus lhe dê a recompensa por tudo isso!. A Paz do Senhor Nezus !.

    ResponderExcluir