segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Adamantina comemora aniversário do líder



02/09/2012 Por Juarez Lima


[Pastor Aristeu sendo homenageado pelas crianças]
Foto Juarez Lima
 

Pastor Aristeu da Silva completou 64 anos de vida, 44 anos de casado e 6 anos a frente da igreja adamantinense.

A noite da quinta-feira, dia 31, movimentou toda a cidade de Adamantina, na Alta Paulista, os deputados Paulo Freire (federal) e o estadual Adilson Rossi estiveram na cidade para participarem do Aniversário do líder da Assembleia de Deus (Belém), pastor Aristeu da Silva que completou 64 anos de vida ao lado de sua esposa irmã Raimunda da Silva.
Foi um evento marcado pela presença de diversos líderes das Assembleias de Deus em todo o estado e ainda do Mato Grosso do Sul e Paraná, além de seus familiares.
O Culto de adoração a Deus e Ações de Graças foi abrilhantado pela Orquestra e Coral Asafe, tendo ainda uma participação especial das crianças e adolescentes que encenaram a vida de um Semeador.
Pastor Aristeu foi presenteado, e por fim, agradeceu a presença de todos os líderes que o prestigiaram. O evento atraiu ainda, políticos da cidade e região.
Pastor Aristeu da Silva completou 64 anos de vida, 44 anos de casado e 6 anos á frente da igreja adamantinense. Neste seis anos a igreja na região está apresentando crescimento em número de membros, um forte investimento em construção e ainda o apoio a obra missionária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário