segunda-feira, 24 de setembro de 2012

I Escola Biblica de Obreiros do Ministério Ferreira




Colaboração Fernando Flower – SP  

Criada na década de 40 a Igreja Assembléia de Deus, Ministério do Ferreira, hoje com sua sede no bairro do Jardim  Ferreira em São Paulo,  situado na zona oeste do município brasileiro de São Paulo. Será o ponto final da linha 4 (amarela) do metrô de São Paulo,  realiza a E.B.O. Escola Bíblica de Obreiros com o tema “Reformando os Caminhos da Reforma”. A escola durou do 30 de agosto a  02 de setembro do corrente ano.
  Em 14 de agosto de 1968, a direção da igreja em Ferreira passou para o Pastor  Antonio Pinto Cavalcanti, vindo de Bauru juntamente com outros pastores, entre eles o Pastor  Edgar Souza Brito. O Pr. Cavalcanti fundou então o ministério em Ferreira e o presidiu até sua morte em 1985. A partir desta data o Pr. Edgar Souza Brito, assumiu o comando do ministério. A igreja completou este ano 48 anos do de inauguração do templo e 45 anos como Ministério do Ferreira.
Durante o período da Escola Bíblica foram inscritos cerca de 700 obreiros que ouviram ministrações do presidente da CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa e ainda do presidente do Conselho Administrativo da CPAD, pastor José Wellington Costa Jr e outros pregadores. Durante o evento houve separação de obreiros para o santo ministério.
Uma caravana de pastores do Belenzinho também participaram do evento dentre eles: Pr. Alexandre Florêncio Junior, Pr. Antonio Carlos Brito, Pr. Francisco Tiburcio, Pr. Jesse Gomes, Pr. Luiz Francisco, Pr. Alexandre Florencio da Silva, Pr. Ivan Florêncio e Coop. Tiago Tiburtino
Todo os cultos  formam marcados por cultos ordeiros e também fervorosos, com grandes manifestações do poder do Espírito Santo. Foram momentos de grande aprendizado para todos os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário