quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Eduardo Guimarães festeja aniversário

Na noite chuvosa desta quarta-feira, dia 16, um grupo de obreiros liderados pelo vice-presidente do ministério em Campinas, Agostinho Godinho de Souza se concentrou na congregação da Vila Santa Isabel, na região da Unicamp, para comemorarem os 30 anos de vida do jovem evangelista Eduardo Guimarães.

Eduardo Guimarães está a um ano dirigindo esta igreja. É Líder dos cultos de Avivamentos, que acontece ás segundas-feiras no templo central da AD Campinas e ainda acumula a função de diretor da Esteadec – Escola Teológica das Assembléias de Deus em Campinas. Sua mãe, irmã Regina Guimarães é a secretária executiva da presidência da AD Campinas e seu pai é oficial reformado do Exército. É casado com Vanessa Guimarães e pai do Carlos Eduardo Araújo Guimarães Jr.

Um culto festivo foi realizado com a participação do grupo de louvor e do Círculo de Oração que cantaram belíssimos louvores.

Estiveram presentes os seguintes obreiros pastores: Osmar Prado de Carvalho, Osmar Dias, Amós Randal Walker, Jorge do Valle, Marcelo Nascimento, Juarez Lima, os presbíteros Isaias Lopes, Romanti Èzer, Jorge Vieira e Daniel Oliveira, e ainda os obreiros Gabriel e William Maia, o casal Marcio e Neide Matta, Ricardo Claro e Paulinho Almeida . Sua irmã Daniela Guimarães também estava presente.

2 comentários:

  1. Caro pr. Juarez Lima,

    A paz,

    Parabéns ao aniversariante.

    Um grande abraço!

    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  2. Pr Carlos,


    A paz


    Pr Eduardo e familia agradecem

    ResponderExcluir