quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Novos e experientes deputados terão muito trabalho

A renovação na Câmara federal foi de 46% entre os parlamentares e 12% deles nunca ocuparam um cargo legislativo, como é o caso dos pastores Paulo Freire (SP), Ronaldo Fonseca (DF), Marco Feliciano (SP) e Francisco Eurico (PE), outros já são veteranos como o deputado Hidekazu Takayama (PR) e pastor Zequinha Marinho (PA).

Vontade de realizar um bom mandato eles têm de sobra, como relata pastor Paulo Freire, que foi eleito por SP, com a responsabilidade de representar os evangélicos do estado, os assembleianos denominação da qual ele é presidente da igreja em Campinas e ainda a leva sobre si a responsabilidade de representar a Região Metropolitana de Campinas, onde tem livre trânsito com as prefeituras e câmaras.

Marco Feliciano, outro paulista que tem ministério próprio não se fez de rogado e levou a Bíblia Sagrada para o plenário. Ironia ou não ele disse “Avisa o pastor José Wellington que eu trouxe a Bíblia”

Takayama experiente será um dos deputados que dará boas dicas aos novatos.

Todos estes que citamos são evangélicos que estão com a responsabilidade não só de representar o povo de Deus e mostrar cidadania, é necessário, neste instante, lembrar que todas as ações defendidas, propostas ou acordadas precisam estar debaixo da ótica do Todo Poderoso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário