sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Missão no Vale

Todos os anos a igreja em Campinas realiza um trabalho de ação-social e evangelismo nesta região

Hoje a noite estará saindo de Campinas rumo ao Vale do Jequitinhonha um grupo com 31 irmãos, uma carreta lotada de doações com roupas, calçados e alimentos para os moradores do Vale do Jequitinhonha conhecida como a região mais pobre do Brasil.
Todos os anos a igreja em Campinas realiza um trabalho de ação-social e evangelismo nesta região. As cidades visitadas são Itinga, Comercinho e Jacaré.

Neste ano a Missão Ceifa que é o órgão missionário da igreja em Campinas contará com a presença do diretor da EMAD – Escola de Missões das Assembléias de Deus, pastor Elizeu Martins, sua filha Adriane Martins e seu genro Cláudio, e ainda um casal de missionários Gabriel e a missionária americana Betsy, e o missionário campineiro radicado na Argentina Selmo Batista dos Santos e o superintendente da Regional 3, (Parque Universitário – Campinas) pastor Daniel Bueno.



O diretor da Missão Ceifa Enoch Tiburtino, 52, declarou ainda que a irmã Adriana Torres do Departamento Infantil estará ministrando um rápido curso para professores de criança e realizará trabalhos com os menores.

Tiburtino esclarece que “onde o evangelho chega às coisas mudam. Não só na questão do religiosa, mas no educacional e no social” afirma o diretor e exemplifica que “na cidade de Itinga nós temos visto o progresso chegar. Pessoas que tem aceitado a Jesus, mudam de vida e eles começam a perceber o desenvolvimento, graças á Palavra de Deus” comemora.

Ele ainda mostra que o objetivo desta missão é “alcançar almas para o reino de Deus, mas também qualificar cada vez mais obreiros, homens e mulheres que estão trabalhando nestas cidades” finaliza o líder.

Links para esta postagem
Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no Google Buzz


Nenhum comentário:

Postar um comentário