sábado, 11 de dezembro de 2010

Missionário Neto (Espanha) visita Campinas


Ele está radicado em Madri evangelizando espanhóis e imigrantes

O missionário Antônio Oliveira Sobrinho Neto ,que atualmente está servindo ao Senhor com sua família em Madri, Espanha, esteve ontem , sexta, 10, na AD Campinas dando um relatório do trabalho missionário que ele vem desenvolvendo neste país. A igreja em Campinas é parceira no sustento desta família juntamente com a AD Várzea Paulista.

Missionário Neto, já está na Espanha há 4 anos e começou seu trabalho no extremo sul da Espanha na província, em Cades, uma igreja de ciganos espanhóis, onde permaneceu por um ano e três meses. Ele garante que “Deus abriu uma porta em Madri” e se mudou com a família e hoje está realizando cultos, com o apoio de um outro missionário americano, família Ribbs. Antes de voltar ao Brasil seu último culto reuniu em média 30 irmãos. estes irmãos ainda se reunem na casa do missionário, mas ele já está providenciando um local para que a igreja seja instalada.

O missionário lamenta que “infelizmente a grande maioria das igrejas espanholas, não tem espanhóis”. Em Madri a imigração é muito forte e as igrejas na sua maioria são formadas por imigrantes, relatou o missionário que pediu oração para a igreja campineira.

Ele agradeceu a igreja pelo apoio no ministério e ressaltou “isto tem feito a diferença não só em nossas vidas pessoais, mas também em nosso ministério”. O missionário disse ainda que “esta foi a última igreja que passamos quando fomos para a Espanha em março de 2007, e agora é a primeira que temos a oportunidade de visitar”.

O missionário estará no Brasil até o dia 4 de janeiro, quando retorna com sua esposa Érica, os filhos Júlia, Alberto e Luiza para a Espanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário