terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A cantora Liz Lanne grava CD Ao Vivo


A gravação será uma festa de adoração ao Senhor.

Esta quarta-feira, 15, será marcada de muita emoção e alegria para a cantora Liz Lanne, pois estará acontecendo no templo da igreja O Brasil para Cristo em São Bernardo do Campo-SP, a gravação do seu mais novo CD, desta vez, ao vivo, fruto de mais um trabalho pela gravadora MK Music.
A produção está por conta do cantor e produtor Paulo Cesar Baruk, que além de produzir o álbum, também estará presente juntamente com sua banda Salluz e coral Resgate compondo no vocal.

"São sete anos de espera por este CD ao vivo e agora nasceu. Este dia será uma festa
para adorar ao Senhor" Comenta Liz Lanne.

No repertório há diversas composições de Anderson Freire, Paulo César Baruk, Davi Fernandes e de sua irmã e amiga Eyshila.






Liz Lanne, cantora contratada pela MK Music e por ela gravou 4 CDs: Deus disse sim, Perfume suave, Menina levanta-te e o mais recente Mergulhar.
Ficou conhecida por integrar o grupo Voices, onde canta ao lado de sua irmã Eyshila e das cantoras Marina de Oliveira, Fernanda Brum e Lilian Azevedo. Ela, desde cedo, mostrava sua aptidão para a música e, quando jovem, participou do grupo Altos Louvores, grupo que gerou grandes nomes da música como Marquinhos Gomes, Léa Mendonça e Eyshila.


Data da gravação: 15/12/2010
Horário: 19:30
Local: Tabernáculo O Brasil para Cristo
Rua Grã-Bretanha, 235 – Taboão – São Bernardo do Campo (SP)
Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário