quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Pastor Gildásio comemora mais um ano de vida com festa e alegria

Na noite de ontem, quarta, dia 20, o pastor e supervisor do setor do Jardim Santa Lúcia I, José Gildásio Pereira, foi surpreendido pelos irmãos, obreiros e amigos que lhe ofereceram um suculento jantar e ainda lhe presentearam com um carro sedan zero km, por ocasião dos seus 44 anos de vida.

Pastor Gildásio,( 0 3º da direita para esquerda) além de supervisor no ministério em Campinas é também o responsável pelo Departamento de Patrimônio. Casado com a irmã, Eliene Pereira é pai de três adolescentes, Priscila, 14, 13, Samara e o Jadiel, 6.

O pastor José Gildásio Pereira é capixaba, nascido na cidade de Ecoporanga, no extremo norte do Espírito Santo, aos 5 anos de vida mudou com seus pais para Teófilo Otoni, crescendo na roça, e estudando. Iniciou seus trabalhos na Rádio Clube da cidade, e por anos trabalhou no esporte, política e notícias.

Em 82 ganhou um concurso de poesias promovido pela Prefeitura Municipal e se sentiu incentivado a escrever seu primeiro livro “A Vida é uma escola” pela editora Palavras Mudas e em 89 escreveu “Um toque de amor. Um Grito de liberdade”. Neste mesmo ano viajou para diversos lugares promovendo seu livreto, vindo inclusive a Campinas. Pastor Gildásio sempre colabora com seus textos no site Adcamp. Atualmente está escrevendo sobre “A aceitação da Eutanásia no Brasil. No momento cursa Direito pela Universidade Paulista – Unip.

No ano de 1992, aceitou a Cristo, lá em Teófilo Otoni, 3 dias depois mudou-se para Campinas onde foi batizado nas águas 7 meses depois, assumindo em seguida o grupo de jovens, com 8 meses, já era auxiliar e segundo dirigente da congregação e logo em seguida foi destacado para dirigir o Jardim Icaraí, Nossa Senhora de Lourdes , São Domingos, Bandeira II, novamente Icaraí e atualmente é pastor Supervisor do setor do Santa Lúcia I, sendo responsável por diversas congregações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário