sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Emoção e comoção em sepultamento


Pastor, esposa e filho são sepultados no Cemitério Parque São Francisco

BARRA MANSA
Emoção e comoção no sepultamento do pastor da Congregação das Assembleias de Deus do bairro Ponte Alta, em Volta Redonda, Joab Pinheiro Lobato, 48 anos, sua esposa, Ana Lúcia de Souza Mendes Lobato, 40, e de um dos filhos gêmeos do casal, Joás Mendes Lobato, 15 anos. A família morreu em um acidente no final da tarde de terça-feira na BR-116, Rio-Bahia, em Engenheiro Caldas, município do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. Os corpos, que chegaram ao município na manhã de ontem e foram velados no Palácio Barão de Guapy, sede antiga da Câmara Municipal, foram enterrados à tarde, no Cemitério Parque São Francisco.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam no Hunday Tucson placa LTJ-3146, dirigido por Dirceu de Oliveira Garbero, 41 anos, que foi atingido pelo caminhão Mercedes Benz placa JJB-8166, de Piedade de Caratinga (MG). O caminhão, que estava carregado de verduras, perdeu o controle, invadiu a pista contrária e, desgovernado, ainda bateu de frente com o Palio HLG-7587, de Caratinga (MG), onde estavam duas pessoas que foram socorridas em um hospital da região.
O caminhoneiro Claudinei Silva e seu ajudante tiveram ferimentos leves. O motorista negou que estivesse acima da velocidade permitida, mas a PRF garante que a imprudência foi a causa do acidente. No momento do acidente chovia muito e a pista estava escorregadia, segundo informaram policiais rodoviários.

A informação é de familiares das vítimas, que são de Barra Mansa. Há cerca de dois meses, o pastor trabalhava em Juazeiro do Norte, no Ceará, e estava trazendo a mulher e os filhos para Barra Mansa. Além dos três mortos, estavam no carro os outros dois filhos do casal, o adolescente Jean, 15 anos, gêmeo com Joás, Suellen Mendes Lobato, 20, e um homem identificado como José Dirceu. Até o fechamento desta edição Suellen continuava internada em estado grave no Hospital de Governador Valadares, bem como José Dirceu. O adolescente já tinha recebido alta.

Fonte: Voz da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário