sábado, 25 de fevereiro de 2012

Pastor Alberto Resende garante:”Sou um homem feliz”


Líder da igreja em Várzea Paulista  recebeu centenas de líderes nesta sexta por ocasião de seu aniversário

A igreja Assembléia de Deus, ligada ao ministério do Belenzinho, instalada na cidade de Várzea Paulista, região de Jundiaí, comemorou na sexta (25) mais um aniversário de seu presidente, o pastor Alberto Resende de Oliveira. No Culto em Ações de Graças foram registradas a presença de centenas de pastores do ministério e de diversas partes do país, dentre elas Alagoas, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.

O deputado  federal e presidente da AD em Campinas, pastor Paulo Freire prestigiou o evento ressaltando  a “importância do pastor Alberto para o ministério em São Paulo e toda a igreja”. Os deputados estaduais Adilson Rossi, (SP) e J.Cavalcanti (Alagoas) também estiveram presentes. A maioria dos políticos da cidade marcaram presença, inclusive o prefeito municipal, Lulinha. O vereador J.Ramiro, representante do ministério na Câmara Municipal, recebeu a todos.


O vice- presidente do ministério do Belenzinho, pastor José Wellington Costa Jr, ministrou a palavra representando o presidente da Convenção Geral, pastor José Wellington Bezerra da Costa. Pastor Wellington Jr. Lembrou da “amizade que  tem com pastor Alberto “ e enalteceu “a visão missionária do líder vargino”.

A Sarah Augusta Resende de Oliveira, filha mais velha, de Alberto e Sara Resende, comoveu a todos ao narrar “a história vitoriosa de vida do pastor.  Guta, como é conhecida, disse ainda que ele obteve sucesso “como pai, como militar, como sogro, como avô”, e acima de tudo notificou emocionada “como pastor desta linda igreja”. Seu filho e missionário na Espanha, pastor Antonio Neto, não compareceu, mas assistiu via internet.

Por fim, pastor Alberto agradeceu a todos resumindo tudo “eu sou um homem muito feliz”.

3 comentários:

  1. Olá chamo-me Antonio Batalha. Vim conhecer seu blog, dar-lhe os parabéns. Pois é muito bom, e gostaria de lhe deixar um convite: Ficava muito grato se fizesse parte dos meus amigos virtuais na Verdade que Liberta. Obrigado e um resto de boa semana.

    ResponderExcluir
  2. PASTOR ALBERTO RESENDE É UM HOMEN DE DEUS QUE ESTA REALIZANDO UM LINDO TRABALHO EM VARZEA PAULISTA, MINHA IGREJA AMADA, E AINDA MAIS VOCE TIO NOTIFICANDO ESTE DIA TÃO ESPECIAL QUE É MAIS UM ANO DE VIDA DO NOSSO PASTOR..
    BEJUSSS SUA SOBRINHA FEFA.....

    ResponderExcluir
  3. Fefa, pena que vc não pode estar presente nesta festa tão linda. Bjs.

    ResponderExcluir