domingo, 5 de fevereiro de 2012

No primeiro batismo do anoa AD Campinas soma 181 batizados


A igreja em Campinas começou o ano mostrando sinais de crescimento

Mais uma tarde de sol de fevereiro marcou o primeiro batismo do ano de 2012 realizado pela AD Campinas. Ao todo foram 181 novos crentes batizados nas águas.

O presidente da AD Campinas pastor Paulo Freire fez a abertura inicial da cerimônia e depois leu  a palavra de Deus.  Milhares de fiéis lotaram o templo sede, no culto que antecede ao batismo, em que os batizandos ouviram os conselhos bíblicos dado pelo pastor Cleuton Sanches  (dirigente da congregação do São Bernardo)  que ensinou aos fiéis que neste momento eles estavam morrendo para este mundo e nascendo para Cristo, significando uma nova vida.
No local do batismo os pastores Valmir (Santa Isabel); Gilson (Vila Esmeraldina); Valdecir Frade (Satélite Iris II); Moisés de Melo  ( Vila Formosa)  Daniel Jr (Cidade Alto Universitário) e Nelson (Santa Inês) se revezaram batizando os irmãos.

No rosto de cada batizado, a alegria. Muitos saiam do tanque batismal falando em outras línguas, numa manifestação genuína do Batismo com Espírito Santo e com Fogo. Tudo isso ao som de hinos pentecostais tocados pela Banda da Vitória.

O pastor Flauzilino Araújo, segundo vice-presidente da AD Campinas, deu o resultado com muita alegria e ainda frisou “que quem não fosse batizado ainda poderia se batizar no próximo batismo fazendo ainda um apelo para que novas pessoas se convertessem a Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário