sábado, 11 de fevereiro de 2012

Festa de aniversário do Pastor Paulo Freire


O aniversário de 57 anos de vida do deputado federal e pastor Paulo Freire realizado em Campinas  na noite chuvosa desta sexta, 10, foi marcado com a presença de diversas autoridades civis, militares e eclesiásticas, numa solenidade que reuniu mais de 2 mil pessoas.
O presidente da ConvençãoGeral, e pai do aniversariante, pastor José Wellington Bezerra da Costa disse da sua alegria em poder estar com o filho “nesta ocasião tão especial de sua vida” ressaltando que trazia o abraço dos convencionais das Assembléias de Deus no Brasil, que “são mais ou menos uns 50 mil pastores” disse o presidente.


O pastor e presidente do Conselho Administrativo da CPAD – Casa Publicadora das ADs, José WellingtonCosta Jr lembrou que “as lutas que você já passou, sempre pareceram ser maiores que a nossa”. Notou que numa etapa da vida “deixou a família e foi fazer a obra missionária”. Pastor Wellington Jr ressaltou dizendo: “Quando você está em meio a uma luta, você não demonstra. Está sofrendo, mas está sempre sorrindo”.

O pastor e membro do Conselho de Doutrina pastor Antônio Xavier (Palmas – TO) leu o Salmos 37 versículo 23, que também foi lido pelo presidente do Conselho da Região Metropolitana de Campinas, e prefeito de Pedreira Hamilton Bernardes. Prefeito Hamilton escreveu o versículo em um “pedaço de papel” e fez a leitura: Os passos de um homem bom são confirmados pelo SENHOR, e deleita-se no seu caminho”. 

O Prefeito de Campinas, Dr. Pedro Serafim confessou “nunca vi uma festa de aniversário com tanta gente” e notificou que “Campinas se sente honrada em ter o pastor e deputado Paulo Freire como cidadão campineiro” e ressaltou “o pastor Paulo Freire poderia escolher qualquer cidade no Brasil ou no mundo, mas escolheu Campinas para construir sua história”.

O deputado federal Jonas Donizete disse admirar “o amor que o pastor Paulo Freire tem pela sua igreja” e notoriou que “você trata todos da mesma forma” disse lembrando que “você se tornou deputado federal, mas não mudou, continua humilde e agradável”.

O vereador por Campinas Vereador Professor Alberto representou as centenas de vereadores presente no evento.

O pastor Paulo Freire agradeceu a todos que estavam presentes. Iniciou sua fala agradecendo em primeiro lugar aos pastores que vieram de várias partes do Brasil, aos seus pais, pastor Wellington e irmã Vanda e ainda a todos indistintamente.

Ele recebeu milhares de mensagens pelas redes sociais e ainda diversos telegramas, inclusive da Presidência da República.

 

Uma equipe integrada garante sucesso do evento

 

A coordenação do evento passa pelos olhares atentos da irmã Regina Guimarães que trabalha na idéia da decoração, convite e organização em geral. A Bia Decorações executa a idéia.

O diácono Samuel Vian coordena toda a logística de material e de pessoal que trabalham no evento,mais de 300.

O corpo de obreiros da sede e dos setores comparece em peso, eles já sabem “prato de comida pronta” a distribuição é feita em tempo recorde não deixando ninguém pra trás.

 

Um comentário:

  1. Parabéns pela cobertura do aniversário do Pr Paulo Freire... Muito bem organizado por sinal... Deus continue sua vida e ministério...
    Pr Abilio Rocha...

    Obs.: Não esqueça de mandar as fotos...
    prabiliorocha@hotmail.com

    ResponderExcluir