sábado, 10 de setembro de 2011

PREFEITO DE CAMPINAS ESTEVE COM DEPUTADO E PEDIU ORAÇÃO


No encontro pastores oraram pelo prefeito
Prefeito de Campinas esteve com deputado e pediu oração
O prefeito de Campinas Demétrio Vilagra teve um encontro com o deputado e pastor da AD Campinas Paulo Freire e pediu oração. Vilagra almoçou com o pastor nesta sexta-feira, dia 10. 

No encontro, o prefeito disse ao deputado da sua intenção em “realizar a transição democrática com transparência”. Reconhecendo o momento crítico enfrentado pelo município, Vilagra afirma que “Campinas é maior que a crise” e que a sociedade campineira merece esta resposta”. 

Vilagra, destacou a importância do trabalho desenvolvido pelo pastor Paulo Freire na área social e ressaltou que como deputado ”ele pode ajudar muito a população campinense nas mais diversas áreas”. 

O deputado deixou as portas abertas para o prefeito e sua equipe ressaltando seu compromisso com o fortalecimento da cidade e o bem estar da população campineira. 
No final, vários pastores fizeram uma oração pelo prefeito e seus acompanhantes: O senhor Orlando e o vereador Josias Lech. 

Um comentário:

  1. "O deputado deixou as portas abertas para o prefeito e sua equipe ressaltando seu compromisso com o fortalecimento da cidade e o bem estar da população campineira."

    Bem estar da população? Para mim bem estar é acabar com a corrupção, é não ser condizente com pessoas com práticas ilegais.

    O que dizem sobre o prefeito não é boato, não é fuchico.
    É o próprio Ministério Público que está o acusando.

    Lutar pela cidade ou pelo, para mim é não aceitar esses tipos de práticas, é limpar a política de pessoas imorais, de atos ilegais.

    ResponderExcluir