A idealizadora do evento irmã Lea Costa foi a responsável pela direção dos trabalhos e ofereceu ao Instituto Paulo Freire de Ação Social um “cheque simbólico” com uma certa quantia, para cooperar na educação das crianças assistidas pela entidade.
Por volta do meio dia várias irmãs já enfrentavam o sol e o calor em frente ao templo sede visando pegar um bom lugar. Todo o templo foi tomado de mulheres. Neste simpósio homem não entra.
A missionária Jacyra Ferraz falou sobre os frutos do Espírito Santo, sendo intercalada pela cantora Fabiana Anastácio (santo André). Já a apresentadora Cris Poly ressaltou seu tema habitual: Educação familiar. Ela falou sobre a família, autoridade, respeito e cumplicidade, entre outros.
Este evento é marcado pela organização, tudo é sincronizado pela irmã Léa Costa, Fidalma Bueno, Elcia Freitas, Simone Fritz, Bruna Salomé, Priscila e irmã Dalva que trabalham no Departamento Feminino e algumas voluntárias que trabalham antes e depois, seja na decoração, recepção e apoio. Desde a criação do layout do evento, distribuição de pastas e crachás, até a distribuição do lanche que conta com o apoio da equipe do diácono Samuel Vian e seus cooperadores, segundo algumas participantes, tudo saiu como devia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário