domingo, 28 de agosto de 2011

Santa Ceia em Jaguariúna

A Assembléia de Deus na cidade de Jaguariúna, região Metropolitana de Campinas  é um dos templos que mais se destaca  na cidade. Ela está instalada próximo ao Fórum e a Rodoviária, de localização muito acessível. Um templo suntuoso e que já conta com seis congregações espalhadas pela cidade,  é  dirigida pelo pastor Rubens das Virgens, e pertence ao campo de Amparo.

Na noite deste sábado, 27, foi realizada a Santa Ceia nesta igreja e contou com a presença do pastor presidente da AD Campinas, pastor Paulo Freire, que inclusive ministrou a palavra de Deus explicando á igreja - que tinha em média 600 pessoas reunidas - sobre a importância do crente,  respeitar  este ritual sagrado.

Pastor Paulo Freire destacou em sua mensagem os perigos do fermento na massa, relevando o valor do pão sem fermento. Ele contextualizou sua mensagem usando o fermento como exemplo de aumentador das crises e tipificou-o como: ciúmes,intrigas e discórdias.

A igreja ouviu atentamente á mensagem com muito quebrantamento e unção espiritual.

O pastor Pedro Nascimento, dirigente da congregação do Florianópolis, comentou Que santa ceia maravilhosa, que palavra abençoada que veio direto de Deus para os nossos corações”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário