segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Aniversário do pastor Jesiel Padilha

Pastor Jesiel Padilha

Santos – SP - Com a presença de diversos pastores do ministério do Belenzinho e muitos outros convidados a Assembléia de Deus, em Santos, que este ano completa 6 anos, realizou um Culto em Ações de Graças pelos 47 anos de vida do seu presidente, pastor Jesiel Padilha, na noite da última sexta, dia 12.

Foi um culto abençoado com a palavra de diversos obreiros, dentre eles, o pastor presidente da AD Campinas, deputado federal Paulo Freire e do pastor e deputado estadual Adilson Rossi. O pastor Lélis Washington Marinhos representou o presidente do ministério e da Convenção Geral, pastor José Wellington Bezerra da Costa. O pastor presidente da AD em Votuporanga, Eneas Padilha falou em nome da família, e o seu pai, vice-presidente da Convenção Estadual, pastor Carlos Padilha de Siqueira orou e abençoou a família do aniversariante. O pastor e presidente da Comadespe – Convenção de Ministros de São Paulo – e também tesoureiro da Convenção Geral, pastor Josias Silva esteve prestigiando o evento.


Pastor Jesiel Padilha é membro da mesa diretora da Confradesp – Convenção Paulista sendo ainda o presidente do Conselho Metropolitano de Pastores em Santos. A igreja na cidade está fazendo a diferença, sendo que em apenas 6 anos já tem em média 21 congregações com diversas templos próprios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário