segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Vargem Grande Paulista agora é setor do Belenzinho




AD em São Paulo, Ministério do Belém tem novo Setor



Setor 54 - Vargem Grande Paulista

Templo-Sede da AD, Ministério do Belém em Vargem Grande Paulista
Setor 54


A Assembleia de Deus é uma igreja que não para de crescer, e a cada dia novos templos são inaugurados, novos obreiros são consagrados e milhares de novos crentes descem as águas batismais, tornando-se assim, membros desta grande denominação.

Como prova deste grande crescimento, no último sábado, 13 de Agosto, foi formado na cidade de Vargem Grande Paulista, o mais novo setor do Ministério do Belém, o setor de número 54.

O culto que reuniu centenas de irmãos e obreiros foi dirigido pelo presidente da igreja, pastor José Wellington Bezerra da Costa, líder da CGADB e CONFRADESP, que esteve acompanhado de sua esposa, coordenadora geral do departamento feminino da igreja, irmã Wanda Freire da Costa. Diversos pastores estiveram presentes e participaram deste momento histórico da igreja.

A igreja que passa a ser a Sede do Setor 54 – Vargem Grande Paulista, anteriormente ligada ao Setor 12 – Cotia, era supervisionada pelo pastor Braz Virginio Dias, que participou do culto de formação do novo setor, e há 18 meses era dirigida pelo Evangelista Daniel Isaias Valadares, que permanece em Cotia, agora dirigindo a congregação de Jardim Claudio.

Além da congregação que se torna o templo-sede do setor, que está em construção, em fase de acabamento, antes ligada ao setor de Cotia, as congregações de Parque do Carmo, Jardim Hermínia e Jardim Vargem Grande, que estavam sob a jurisdição do Campo de Piedade formam o novo setor.

A igreja em Vargem Grande está em festa e agradece a Deus por este momento feliz, todos estão certos de que o dono da obra dará o devido crescimento. O pastor Rael Silva de Oliveira, que servia a igreja na cidade de Piedade é o responsável pelo novo setor e foi empossado pelo pastor presidente.

O último setor emancipado pelo ministério é o 53 - Itaim Paulista, que surgiu do grande crescimento que o setor 02 - São Miguel Paulista tem tido nos últimos anos e foi formado em 21 de maio de 2001.



Pastor José Wellington Bezerra da Costa, dirigiu o
culto de formação do novo setor
Ev. Daniel Isaias dirigia a congregação até se tornar a sede do novo setor
Pastor Braz Virginio Dias, pastor responsável pelo Setor 12
Cotia, que era o supervisor da congregação de Vargem Grande Paulista
O templo esteve repleto no primeiro culto do novo setor
Pastor Rael Oliveira é o pastor setorial em Vargem Grande Paulista
Interior do templo sede do novo setor em fase de acabamento
Primeiro templo da AD do Belém em VGP
Texto: Ev. Daniel Isaias e Tiago Bertulino
Fotos: AD - Vargem Grande Paulista - Setor 54

Nenhum comentário:

Postar um comentário