Mais de 12 mil evangélicos, vindos de diferentes parte do Brasil e do mundo, participaram na manhã desta quinta-feira, 16, do culto que marcou a inauguração do Centro de Convenções do Centenário da Assembleia de Deus, em Belém. O governador Simão Jatene também esteve presente à inauguração e fez questão de ressaltar a importância das igrejas para a construção de uma sociedade melhor e menos violenta.
“Hoje eu não vim aqui para falar. Vim aqui para ouvir e ver. Ver sobretudo o milagre da fé que começou a 100 anos e frutificou. Vocês que estão aqui reunidos representam uma lição de fé e de vida. Nesses tempos marcados pela violência, vocês são um exemplo de que o homem não foi feito para matar ou roubar, ele foi feito sim, para amar”, afirmou Jatene em um breve e emocionado pronunciamento, que foi bastante aplaudido pela multidão de evangélicos.
Jatene disse ao público presente à inauguração que sempre teve a firme convicção de que o “homem é um projeto para dar certo. E transformar esse projeto em realidade é uma tarefa fantástica que cabe a cada um de nós”. Ao chegar ao Centro de Convenções, o governador foi recebido pelo pastor Samuel Câmara e por um grupo de lideranças da Assembleia de Deus. Além de Jatene também participaram da inaguração, o senador Fernando Flexa Ribeiro; o prefeito de Ananindeua, Helder Barbalho; o prefeito de Belém, Duciomar Costa; o presidente da Câmara Municipal de Belém, vereador Raimundo Castro, além de deputados federais e vereadores de Belém e Ananindeua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário