quarta-feira, 29 de junho de 2011

Continuam as mudanças dos supervisores em Campinas

As mudanças de supervisor de setor no campo de Campinas continuam.  No último sábado, 24, o pastor Paulo Gabriel (Nilópolis) assumiu a direção do setor do Jardim Campineiro no lugar do pastor Joel Cardoso, que na segunda dia 26, assumiu o setor do Jardim Boa Vista, no lugar do pastor Davi de Oliveira. Pastor Davi está deixando a direção do setor e vai dedicar-se exclusivamente ao setor de contas, onde trabalha na sede.

Os irmãos aproveitaram a despedida do pastor Davi e realizaram uma bonita despedida, inclusive comemorando seu aniversário. Ele e sua esposa irmã Marta Oliveira foram bem presenteados pelos irmãos. Pastor Davi permaneceu na liderança deste setor por 2 anos e 4 meses deixando–o com 7 congregações.

Mudanças no Monte Cristo

O veterano pastor Antônio Crivelari está se jubilando, depois de dirigir diversas congregações em Campinas, dentre elas  Vila Lemos, por mais de 15 anos, Boa Esperança e o Nova América, assumindo o setor do Monte Cristo.  Ele se jubila e vai deixar a cidade de Campinas voltando para o interior. Em seu lugar assumiu a direção da igreja o pastor Joel Santana, que dirigia a congregação do Jambeiro, no setor do Nova Europa.

No lugar do pastor Joel Santana assume neste sábado, dia 2, o pastor Osmar Dias .

Nenhum comentário:

Postar um comentário