domingo, 6 de junho de 2010

Igreja AD em Itapira surpreende pela beleza e suntuosidade


Tradicional igreja tem 2300 metros de construção

A cidade de Itapira, localizada na região do circuito das malhas, região de Amparo ( SP) e Jacutinga (MG) tem um suntuoso templo da Assembléia de Deus, localizado na Rua Fenízio Marquin, 120 – bem no centro.

Atualmente a igreja é presidida pelo pastor Jessé Orcini, 54, e já conta com 10 congregações espalhadas no município, contando ainda com igrejas em Itapira (SP), Águas de Lindóia (SP), Lindóia(SP), Jacutinga (MG) e Monte Sião (MG).

O suntuoso templo sede tem aproximadamente 2300 metros de construção e a luta do pastor Orcini é para a troca de bancos, ele garante “estou terminando o projeto do Bombeiro e o próximo passo é trocar a bancada da igreja, pretendo colocar 300 bancos novos” avisa o pastor.
O pastor Orcini recebeu o pastor presidente da AD Campinas, pastor Paulo Roberto Freire da Costa, na manhã deste domingo, 6.
Os dois pastores puderam trocar experiências ministeriais e por fim, pastor Paulo Freire ministrou a palavra de Deus a dezenas de famílias que estavam presentes na igreja.

Um comentário:

  1. Olá Pr. Juarez, Graça e paz...

    Muito lindo este templo, da Assembléia de Deus, em Itapira-SP, conforme a postagem do irmão; que o nosso Deus e Pai, possa estar abençoando o Pr.Orcini, neste proposito de trocar as bancas, com serteza, ele, como todo Servo que Ama a obra que Deus lhe confiou, só estar queredo fazer o melhor.
    Deus abençoe a sua vida e o seu ministério, em nome de Jesus...

    ResponderExcluir