segunda-feira, 14 de junho de 2010

AD Osvaldo Cruz comemora 66 anos de vida

Pastor José Wellington participa de culto festivo

Osvaldo Cruz (SP) - Esta foi a primeira visita que o pastor presidente do Ministério do Belenzinho e da CGADB – Convenção Geral – fez a Assembléia de Deus em Osvaldo Cruz, que fica no interior Paulista na região de Tupã.

Pastor José Wellington esteve acompanhado do pastor e presidente da AD Campinas Paulo Freire, e uma comitiva de pastores dos campos da região, também participaram do Culto em Ações de Graças pelos 66 anos de vida da igreja na cidade. Muitos políticos do municipio e da região estiveram prestigiando o evento.

O pastor presidente da igreja na cidade Raul Carlos Martins manifestou sua alegria pela primeira visita oficial do presidente do ministério ao campo.

Pastor José Wellington conheceu as dependências da igreja e ao ministrar a palavra fez um breve relato de sua atuação no ministério e na convenção, em seguida pregou com ousadia e poder enfatizando que “o Senhor Jesus ainda cura em nossos dias” . A igreja recebeu a mensagem e no final ele orou por muitas vidas que foram renovadas pelo poder de Deus e houve a manifestação do Espírito Santo.

“A Cidade de Osvaldo Cruz tem apenas 69 anos de idade e a história da Assembléia de Deus se confunde com a história da cidade” esta foi a afirmação feita pelo prefeito municipal Walter Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário