Neste vídeo pastor José Wellington explica porque não aceitou o convite para ser suplente de Orestes Quércia ao Senado.
Na segunda,6, Quércia e Alckmin estiveram no Belenzinho.
Quércia é pré-candidato ao senado pelo PMDB e Alckmin está postulando a pré candidatura o governo de SP pleo PSDB.
Olá! Pr. Juarez, Graça e paz da parte do Senhor Jesus...
ResponderExcluirA Bíblia diz que: Toda autoridade é constituída por Deus, e nos devemos dar a cada um a sua devida honra. Creio eu, que a igreja do Senhor, não deve se engajar em campanhas política, isto é o corpo de Cristo reunido como Igreja, não; mesmo que o candidato seja um dos seus pastores. Mas na qualidade de cidadão, nos temos total responsabilidade com a sociedade onde vivemos, e criamos a nossa família, como Peregrinos aguardando a vinda do nosso Cristo e Senhor.
Assim sendo, devemos recebê-los, apresentá-los ao Senhor nosso Deus, pedindo em nossas orações, que eles venham fazer com a ajuda do Senhor, o melhor que puderem, enquanto estiverem no exercício dos seus mandatos. Creio também, que se buscássemos mais a Deus nesse sentido, teríamos menos decepção com os nossos governantes eleitos.
(A única ressalva é: Não podemos ceder espaço no Púlpito, o Púlpito não é lugar para campanhas políticas ou quaisquer que sejam, as intenções; esta tribuna foi criada para os ministros transmitirem ao povo a Palavra do nosso Deus).
Estou aguardando sua visita ao meu humilde blog.
Deus manifeste a sua bondade sobre a sua vida, sua família e seu ministério, em nome de Jesus...
Irmão Scofield,
ResponderExcluirO Senhor está coberto de razão, o púlpito é o "santo púlpito", por se tratar de uma reunião de obreiros, menos mal.
Um abraço