quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Curtas e Rápidas


CEU em Andradina: A cidade de Andradina realizará no próximo sábado, dia 23, a Campanha CEU que contará com presença de pastores de toda a região.

Que interessante: o Deputado Walter Feldmann (PSDB - por enquanto) encontrou o deputado Paulo Freire, dia desses indo para Brasília e exclamou: "Esta viagem vai ser abençoada"e emendou: Como vai o seu pai (pastor Wellington) - Já li o livro! Ele fazia referência a Biografia do Pastor José Wellington lançado pela CPAD no final do ano passado. 

O deputado Antonhy Garotinho é o novo líder do PR na Câmara Federal. A Bancada Evangélica com isso soma forças e soma um pouco mais com a presença do pastor Takayama (PSC) na Mesa Diretora. O deputado Takayama (PSC-PR) foi eleito quarto suplente de secretário, com 375 votos. O novo presidente da Casa é o deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), eleito com 271 votos.



A presença da Blogueira  Cubana Yoani Sánchez "causou" no plenário da Câmara dos Deputados. Parlamentares petista aos gritos  protestavam enquanto os tucanos paparicavam a visitante. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário