segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

AD Campinas homenageia seu líder


Pastor Paulo Freire foi presenteado por ocasião de seu aniversário

 “Um homem alegre, humilde e que vive pelos outros”,  esta é uma definição básica do pastor Paulo Freire. Paulistano, nascido na zona oeste de SP, está vivo por um milagre de Deus em resposta ás orações de seu pais e de fiéis da Assembleia de Deus, pois quando ainda bebê, comeu soda cáustica, e isso nos anos 50, quando a medicina brasileira estava ainda descobrindo suas qualidades. O diagnóstico foi fatal:  “Nunca mais falar, pois sua língua havia sido comida pelo ácido”. Hoje prega várias vezes por semana, além de discursar na Câmara dos Deputados em Brasília.


Ao completar 58 anos de vida, ele está recebendo diversas homenagens das mais diferentes pessoas.  Na noite deste domingo, dia 3, um dia antes de seu aniversário, os diretores, líderes de departamentos e fiéis da Assembleia de Deus em Campinas, igreja que ele está presidindo há 17 anos renderam-lhe homenagens. O departamento infantil fez uma apresentação enquanto os líderes de departamentos que congregam no templo sede lhe entregaram presentes. As crianças uma a uma foram abraçadas e em cada abraço um gesto de carinho e emoção.

Com a voz embargada tece  palavras de agradecimentos com um soluço ao fundo, contendo-se para não chorar, o que ele faz quando de joelhos com sua amada família recebe a oração de todos.
Com muita sutileza agradece a todos e mais uma vez confirma seu amor pela igreja campineira declarando; “Eu amo todos vocês”

Todos os anos, pastor Paulo Freire oferece um jantar de confraternização para mais de duas mil pessoas por ocasião de seu aniversário, este ano no dia 22 de janeiro a igreja em Campinas hospedou os pastores da Convenção Estadual, nessa ocasião o presidente da CONFRADESP e CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa  juntamente com os ministros realizaram uma oração em especial pelo aniversariante. 

3 comentários:

  1. A Paz de Jesus Pr Juarez,

    Bela reportagem e cobertura, como sempre.

    Valho-me do presente para pedir-lhe.

    Sou a TERCEIRA VIA ao Cargo de 5º Secretário da Mesa Diretora da CGADB, e como sabes sou aliado ao Pr José Wellington. Falei com o Pr Jeferson - Gerente CPAD - SP ele recomendou o senhor.

    Preciso de mais divulgação em minha campanha, e peço suas orações, seu apoio e o seu VOTO.

    Pr Nilson Alves Filho - nº 02
    Pr Pres da AD de Santa Cruz - RJ
    Filiado a CEADERJ/CGADB
    Integrante da Comissão Jurídica da CGADB desde 2009, e Conselheiro Fiscal da FAECAD
    Candidato ao Cargo de 5º Secretário da CGADB

    www.nilsonoabencoado.com.br
    e-mail:prnilsondaceaderj@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Caro pastor Nilson, "O Abençoador" fico feliz em ter toda esta indicação do meu amigo Pr. Jeferson, pretendo sim apresentar nossos candidatos e com certeza o Senhor tem minha indicação. Um abraço e vamos juntos confirmar mais esta vitória para a Glória de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho Pr Juarez Lima.
      Estamos chegando próximo das eleições da CGADB, na 41ª AGO em Brasília/DF, e continuo contando com sua oração, sua divulgação e o seu VOTO. Temos na vitória tanto do Pr José Wellington Bezerra da Costa n. 2, por sua dedicação a Obra de Deus.

      Não sou Presidente de Convenção, nem tampouco sou ou fui Tesoureiro ou Secretário. Mas coloquei o meu nome a disposição como TERCEIRA VIA - ao Cargo de 5º Secretário da Mesa Diretora da CGADB. com o tema:

      " Para Deus não há impossível. Lc 1.37.

      Continuemos com Deus, e eu contando com você.

      Pr Nilson Alves Filho n. 2
      Candidato a 5º Secretário da CGADB
      www.nilsonoabencoado.com.br
      face: prnilsondaceaderj@yahoo.com.br

      Excluir