terça-feira, 7 de agosto de 2012

Pastor Paulo Freire recebe Título de Cidadão Lorenense


Pastor recebe o reconhecimento dacidade
Lorena: Santa Ceia e homenagem

Milhares de membros que congregam na Assembleia de Deus, ministério do Belém, na cidade de Lorena, que fica nas margens da Rodovia Presidente Dutra há 200 kms de SP e RJ, participaram da Santa Ceia, que foi realizada na noite do sábado, dia 4. Esta igreja é presidida pelo pastor José Tenório dos Santos, 67. O presidente da AD Campinas, pastor Paulo Freire esteve presente e ministrou a palavra de Deus.



Na ocasião o presidente da  Câmara Municipal da Cidade, vereador Elsinho Vieira prestou uma homenagem ao pastor Paulo Freire que também é deputado federal. O vereador entregou ao deputado um Título de Cidadão Honorário Lorenense.

O deputado agradeceu ao pastor da igreja e ao vereador pela honraria recebida e “disse estou honrado em receber o reconhecimento da cidade e, transfiro toda honra ao Senhor nosso Deus e para mim é um prazer representar a cidade de Lorena em Brasília ” .

O vereador Elsinho por sua vez ressaltou a importância do trabalho realizado pelo pastor Paulo Freire, na questão ministerial e ainda sua atuação na Câmara dos Deputados em favor do município e o nominou como “deputado de Lorena”.

Um comentário:

  1. Queremos parabenizar nosso amado pastor por mais esse mérito amém que o senhor continue lhe abençoando amém.

    ResponderExcluir