quarta-feira, 29 de agosto de 2012

DEPUTADO PAULO FREIRE É CLASSIFICADO ENTRE OS 8 MELHORES POLÍTICOS DO BRASIL



O site politicos.org.br possui um ranking que compara políticos de todo o Brasil.
Deputado Paulo Freire é classificado entre os 8 melhores políticos do Brasil
O deputado Paulo Freire foi destacado em 8º lugar entre os políticos do Brasil e em 1º lugar no estado de São Paulo na mais nova pesquisa realizada pelo site: políticos.org.br que definiu o Ranking dos Políticos. 

O Ranking dos Políticos reúne eletronicamente centenas de milhares de fatos sobre todos os políticos e os resume de forma simples. É um ranking que compara políticos de todo o Brasil. Classificando-os em pontuações. 

Cada político começa com 200 pontos e, de acordo com os dados obtidos, ele pode ganhar ou perder pontuação. As informações consideradas como válidas provem de fontes oficiais, como sites governamentais, do Instituto Transparência Brasil e de veículos de mídia de primeira linha. Além disso, são acompanhadas as votações de cada político e classificada as leis de acordo com o quanto elas ajudam ou atrapalham o País, de acordo com os critérios do próprio site. 


Click aqui e veja a pontuação detalhada 


O site não está ligado a nenhum partido político. Para os responsáveis pelo projeto a importância da pesquisa está em oferecer mais uma ferramenta para “consertar os problemas brasileiros que deve ser feito pela via política, ou seja votando e implantando leis boas", analisam os desenvolvedores do site. 

Deputado já foi pontuado em pesquisa da Veja 

Em dezembro de 2011 A revista VEJA e o Núcleo de Estudos do Congresso, do Rio de Janeiro classificou o deputado federal Paulo Freire (PR-SP) em 81º lugar no Brasil e 9º no estado de São Paulo, como um dos melhores deputados federais. Foram avaliados os deputados federais e senadores, aferindo como eles se posicionavam com palavras e votos em relação a questões vitais em tramitação nas duas casas legislativas. 



Clique aqui e veja a pesquisa da Revista 'Veja' e seus critérios

Nenhum comentário:

Postar um comentário