quinta-feira, 7 de junho de 2012

Abertura da 5ª AGE - Alagoas



Rio Largo (AL) - O presidente da Convenção Geral das Assembleias no Brasil disse na noite de ontem, quarta-feira, dia 6, que o evangelho pregado pela AD no Brasil, ainda é o mesmo e não mudou, referindo-se “A excelência da Igreja na Evangelização”, tema desta AGE. Enfatizando o movimento pentecostal na igreja brasileira, o presidente disse que o assembleiano continua pregando que “Jesus Cristo Salva, Cura, Batiza com o Espírito Santo e em Breve Voltará”

Ele pregou para uma multidão que lotou o Castelo do Desfiladeiro, como é conhecido o Centro de Convenções das Assembleias de Deus em Alagoas, que fica situado em Rio Largo, na cerimônia de Abertura da 5ª Assembleia Geral Extraordinária da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil.


Cerimônia Cívica

Os homens dos  Dragões da Independência, Cadetes da Polícia Militar de Alagoas ficaram postados em pontos estratégicos dentro do Centro Convencional.  A Banda Louvores de Sião, pertencente ao templo sede de Alagoas, entrou desfilando, sendo que em seguida estandartes de todos os membros da Mesa Diretora. O presidente da CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa entrou acompanhado de sua esposa a presidente da UNEMAD – União Nacional de Esposas de Ministros das ADs, Wanda Freire Costa.

O presidente da AD de Alagoas, pastor José Antonio dos Santos, pastor José Neco recebeu todos os pastores e seus familiares que estarão debatendo nesta Assembleia Geral a alteração do seu estatuto.

Os pastores brasileiros estarão procurando adequar o seu credo ás novas leis que ameaçam o estado democrático.

Pastor José Wellington ressaltou ainda que ¨o comportamento geral no Congresso Nacional e no Senado nos leva a entender que as novas leis ameaçadoras da nossa fé e dos princípios bíblicos defendidos e praticados pela Assembleia de Deus desde o princípio, não tardarão em ser aprovadas, especialmente e já conhecida PL 122.  Todavia, se constar no nosso credo de fé e conduta que os ministros da Assembleia de Deus não são obrigados a efetuar casamentos entre pessoas do mesmo sexo, entendemos que os sábios legisladores brasileiros atentarão para os nossos princípios” minimizou o presidente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário