terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Cantora Célia Sakamoto assume prefeitura de Itaí (SP)


Prefeito Eleito não foi diplomado

A cantora evangélica Célia Sakamoto (PSD), eleita vereadora com 536 votos na cidade de Itaí, região de Avaré, foi eleita a mais nova  prefeita da cidade.

Sua eleição aconteceu porque de acordo com o Cartório Eleitoral, o atual prefeito Luiz Antonio Paschoal (Dr. Paschoal), do PSDB, concorreu à reeleição e recebeu 6.825 votos, o que representou 51,76% dos votos válidos. No entanto, foi denunciado pelo Ministério Público por abuso de poder público e econômico. Sua eleição se deu na Câmara municipal. Ela recebeu 7 votos contra 2.

Uma ação movida pelo Ministério Público, dá conta de que durante as eleições municipais o prefeito teria contratado um jornal da cidade para publicar reportagens sobre ele.

O candidato recorreu da decisão junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP), mas o caso ainda não foi julgado.

Célia Sakamoto é membro da Assembleia de Deus e irmã da cantora Vanilda Bordieri. Um dos seus CDs tem o título “Assumindo o Governo”.

2 comentários:

  1. Que ótimo conhecer mais um espaço onde a palavra de Deus é anunciada. Desejo a você meu irmão um 2013 abençoado. Que Deus continue usando esse espaço para a propagação das boas novas de Cristo
    Pr Anselmo Melo
    www.pranselmomelo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Um abraço meu amado e continue sendo atalaia de Cristo neste mundo. Vi suas postagens e achei interessante sua postura contra o pecado.

    ResponderExcluir